Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inícios dos trabalhos.

Esta semana iniciei os trabalhos do Pontos do Axé.
Algumas idéias foram se transformando em realidade e isso traz grande alegria!


Até o fim de semana posto algumas fotos dos primeiros trabalhos que fiz, durante toda esta semana.
Serão poucos, pois o processo de criação das peças toma um certo tempo, mas todas são feitas com muito carinho, como se fossem para mim mesma.


Já tenho dois marcadores prontos, um sendo produzido e quero fazer ainda mais ate o fim de semana.


Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que vem me ajudando e me incentivando na minha caminhada. Aos meus familiares e a todos os amigos, deste e de todos os planos.


Um grande abraco a todos!
Claudia "Pink" Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário